16 de agosto de 2016

[Travelling Nails] Nail art de donuts

Oi, gente! Eu tô viva ainda ahahah

Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo de boa. Andei me distraindo demais com as Olimpíadas e por conta disso que o ritmo tá lento por aqui no blog HAHAH Mas logo logo tudo volta ao normal, I swear.

Hoje eu venho mostrar aqui uma nail art que fiz esses dias pra um desafio diferente que surgiu no começo do mês. Se chama Travelling Nails e é um desafio especial pra destinos de viagem, e é bem livre a partir daí. Pode ser unhas inspiradas em lugares que você gostou/gostaria de visitar, um país favorito ou de paisagens (tipo degradê de pôr-do-sol), etc... Achei uma ideia muito legal e resolvi participar também!

Minha nail art ficou um pouco diferente do que eu imaginava na minha cabeça (leia-se não tão bem feita), mas ainda tá valendo ahahah. São unhas de donuts, algo que me remete demais à minha primeira viagem pra fora do país que fiz há dois anos pra Nova York!




Eu não quis me preocupar demais com perfeição pra fazer esses granulados, porque não era realmente necessário. Mas assim, nessas fotos tão de perto, fica a impressão de despreocupação demais hahahah. Granulados reais tem formatos mais jeitosos! 

Mas deixando isso pra lá, eu me baseei nas coberturas mais clássicas daqueles donuts sooooo americans HAHAH Comi vários quando estive por lá, no Dunkin' Donuts! Eles tem outros tipos de coberturas, muitos mesmo, mas eu achei que se fizesse uma mistura ia ficar meio descombinado demais. Então fiz somente essa rosinha, a marrom de chocolate e a branquinha com os confeitos. No anelar desenhei essa metade de um donut ahahah. Tudo foi feito à mão mesmo, com um pincel fino.

Eu imagino que, talvez, Nova York não seja o único lugar dos EUA onde tenha mais Dunkin' Donuts, mas como foi o lugar que visitei e encontrei vários (vários mesmo), ficou marcado! Pra sempre irei me lembrar de donuts como algo super americano e super nova yorkino :) Tenho muita vontade de comer de novo. Mal posso esperar pelo dia que terei a oportunidade de voltar lá e me encher de donuts HAHAH

Um registro (deliciosinho) das rosquinhas fofas na minha viagem :D




Os esmaltes usados na base foram Torta de Amora da Impala, Bianco Puríssimo e Chocolate Quente da Risqué. Os granulados foram feitos com outros esmaltes coloridos comuns (desculpem minha preguiça, mas quem quiser saber de verdade, pode me pedir que eu venho aqui e informo todos!).

É isso, girls! Espero que tenham curtido a nail art e que tenha compensado meus dias sumida por aqui HAHAH. Contem pra mim o que acharam! E me digam, vocês já tiveram a chance de viajar pra fora do país, mais especificamente pros Estados Unidos? Se sim, já experimentaram também alguns donuts? :P

Beijos!

8 comentários:

  1. Mentiraaa que vc achou que ficou despreocupado demais!!!
    Serio.. morri de inveja e vou tentar fazer igual!! Amei essa nail!! Parabéns Gio! Lindas!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Gioooooooo, quando crescer quero ser igual a voce!!! Ficou maravilhosa! 😍😍😍
    Vou copiar tb hahahahahaha
    Cara, esses donuts sao muuuuuuuuuito maravilhosos!!! Eu era apaixonada pelo que tinha creminho dentro, era neu preferido!
    Esse ano conheci o Tim Hortons, tao gostoso quanto o Dunkin so que mais baratinho hahahahaha!!!
    Adorei muito, Gio!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Fui pra canto nenhum fora daqui viu...
    Mas achei uma graça.
    Ficou muito bom sim.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaai que coisa mais bonitinha! Hahahaha. Eu adorei e achei que ficou bem parecido mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura essa mani, achei super bem feita e parecida com os originais, arrasou!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca experimentei mas certeza que eu ia gostar, sou formiga kkkkkkk
    Sua unha está perfeita, você arrasa no desenho a mão.
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Gente ficou igualzinho hauahuuauhahua que fofura e que delícia tbm kkkk
    Amei!!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir