29 de setembro de 2016

Caipiroska Curaçao, Risqué

Oi girls :) Tudo bom com vocês? 

Vim mostrar rapidamente pra vocês o esmalte lindinho que usei de base pra aquela manicure com a película de gatinhos, o Caipiroska Curaçao da Risqué :)




Ele faz parte da coleção "Brasil Por Risqué. Gastronomia" pra primavera/verão de 2013. A cor é uma espécie de turquesa, mas puxa um pouquinho mais pro verde. Bem sutil, tanto que a câmera não conseguiu captar o tom exato. Vocês devem perceber que as fotos estão um pouco mexidas porque quis deixar o frasco e as unhas com a cor mais fiel à real possível :~ Editei bastante, cheguei perto, mas não consegui chegar lá hahahah.

Usei duas camadinhas dele que cobrem muito bem. Depois só apliquei uma camada de extra brilho e fim :T





Tenho ele há anos já e o usei umas três outras vezes, mais ou menos, mas nunca me canso desse lindo :D Adoro esse tom, e essa cintilância levinha dele dá uma graça a mais! Puro love <3

Já usaram alguma vez o Caipiroska? Gostam também desse esmalte da marca? Têm outros esmaltes dessa coleção antiguinha? :D Comentem! 

Beijos! ♡

5 comentários:

  1. Esse esmalte é bem bonito mesmo e esse shimmer o deixa mais bonito ainda! Mas acredita que nunca quis comprá-lo? Kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ele porque não consigo usar esmalte verde... se tivesse um pouco mais de azul talvez eu teria arriscado!
    Mas é bonito sim! E como eu disse, combinou muito com a estampa que você escolheu e mostrou antes!
    Beijãoooo Gi! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Rapidamente, lindo, Gio!!!
    Eu não tenho ele, não!!! Mas é lindinho demais, vendo esses dois posts seus deu ate vontade de comprar e depois encher ele de gatineos hahahaha!!!
    beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse azul bem caribe mesmo!

    ResponderExcluir