19 de setembro de 2016

Pretinho básico

Hi, pessoal! Tudo bom com vocês?

Acho que a grande maioria, se não todas vocês, adoram usar um pretinho básico nas unhas, né? Eu também curto muito, mas fazia tanto tempo que não passava um nas unhas! Foi há uns dias que eu reestreei a cor nas minhas unhas usando o meu pretão bonito da Vult :)




Tenho o Cisne Negro há uns meses e já o usei em diversas nail arts, em uma quase totalmente puro apenas com um pequeno desenho, mas essa é a primeira vez que realmente o uso sozinho. Fiquei com ele assim nas unhas por uns dois dias até dar um up que em breve venho mostrar pra vocês aqui ;) 

Ele é um ótimo esmalte com boa pigmentação. Vocês devem saber que nem todo preto de outras marcas chegam a ter uma cobertura das boas por mais que seja a cor mais escura da cartela. Alguns de forma alguma podem ter menos de duas camadas; já outros, como o Cisne Negro, se aplicado da forma certa e com cuidado, podem ficar perfeitos com apenas uma. Eu, como de costume, passei duas camadas, mas já vi blogueiras compartilhando por aí que conseguiram usá-lo apenas com uma única aplicação :D É um ótimo pretinho esse da Vult, fica a dica!





Gente, ignorem total os tamanhos diferentes das unhas da mão direita pra da esquerda hahahah. Estou tentando igualar todas com esse formato arredondado, mas eu não sei qual é o meu problema pra lixar as unhas da esquerda que eu não me controlo e quando vejo já estão cotocas, enquanto as da direita eu consigo lidar. É um processo extremamente irritante x)

Hoje foi básico como a cor! E gótico e trevoso (aquelas) AHAHAH. Espero que tenham curtido ver essa cor super clássica. Eu sempre adoro apreciar esmaltes pretos :P

Vocês têm o Cisne Negro na coleção ou algum outro preto de boa qualidade? Contem pra mim! É bem legal compartilhar esse tipo de informação mega útil hahhah :D

Beijos!

6 comentários:

  1. adoreei esse pretinho básico, super brilhoso! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse esmalte! É meu preto favorito da vida!
    Sempre que o uso, consigo cobertura com uma camadinha. Ele é muito pigmentado e adoro isso em esmalte preto! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. To querendo muito esse pretinho da Vult.
    Ele é ótimo tem um brilho incrível e bem pigmentado.
    Adoooorooo.

    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse preto da Vult vida! Consigo passar com 1 camada :D
    Eu adoro preto usava muito hoje não muito, mas eu amo essa cor!
    Ficou lindo em você ♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e maravilhosas unhas pretas,gostei bastante,ficaram muito bonitas!!

    ResponderExcluir