6 de outubro de 2016

Recebidos da Born Pretty Store!

Mais um post de recebidos que fico animada em mostrar pra vocês! 

Dessa vez venho compartilhar os produtinhos que recebi da outra nova parceira do blog, e muito conhecida por vocês, a loja Born Pretty Store! :D Os produtos, que também ficaram por minha conta pra escolher, são todos direcionados à nail art. Pedi, principalmente, duas coisas que eu estava querendo urgente! Uma pra, enfim, testar minhas placas carimbáveis e outra pra utilizar e até aprimorar minhas nail arts feitas à mão, ambos extremamente úteis :D Além disso, também adquiri mais uma plaquinha pro meu "início de coleção" e outro utilitário e um super quebra-galho pra criar decorações nas unhas sem precisar desenhar à mão, tendo habilidade ou não.

Vamos conferir tudo com mais detalhes? :)



Tenho agora meu primeiro vinil de unha :T Solicitei esse com estampa de escaminhas, já imaginando alguma nail art sereística que eu poderia fazer ahahah. É dessa marca (?) chamada Yi Kou e vem nove adesivos. Uma dúvida que eu tenho é se esses vinis podem ser reutilizados algumas vezes? Talvez sim se não fizer muita sujeira no material, ou se for possível limpar o esmalte que ficar nele, e a parte de baixo não perder a cola? Talvez não? Se vocês souberem dizer, me confirmem nos comentários, please ;) Confiram aqui o produto online!



Enfim tenho também meu carimbo transparente lindo maravilhoso :D Acho uma graça, gente ahahah. Foi difícil de escolher um na hora que eu navegava pela loja, porque eles tem um monte vendendo! Não tem diferenças gigantescas entre eles, na verdade; a loja disponibiliza carimbos com tamanhos e formatos variados, com diferentes materiais da borracha, kits com mais de um carimbo ou raspador, ou carimbos de borracha colorida... Tem muitas opções pro gosto/vontade que vier na hora de fazer a compra. Mas até dá vontade de pedir todos AHAH. E a borrachinha? Tão macia! Tava com receio de que fosse dura e complicada de usar, mas essa é fofa e dá vontade de pressionar toda hora sobre a unha, mesmo sem desenho pra carimbar XD Acredito que é por conta de ser um "marshmallow silicone stamper", não apenas de silicone (percebi essa diferença entre carimbos que eles vendem lá só mais tarde). Adorei! Mal posso esperar pra testar com as minhas plaquinhas e carimbar tudo por aí. Confiram aqui o produto online!


Pedi também essa plaquinha com esses desenhos mais chiquetozinhos e cheios dos rococós. Acho que é um tipo de carimbada coringa, deve ficar bonito com diversas combinações que forem feitas, até porque o desenho já é elegante por si só :T Essa é a placa L006 dessa 春の歌 ou Haru no Uta. Fui até no translate pra ver a tradução e, segundo o google, é Canção da Primavera ahahah. Bonitinho! Eu achava que era uma marca diferente, mas, pelo que entendi quando dei uma pesquisada, é da Born Pretty também? Não sei dizer com certeza, mas acho que é isso x) Confiram aqui o produto online.


E por último, mas não menos importantes, esse kit lindinho de boleadores! Ahhhh, como eu tava querendo um desses! Super úteis e vão ser muito bem usados pra fazer muitas bolinhas ou qualquer outro tipo de desenho que possam criar <3 Confiram aqui o produto online!




Gente, espero que tenham curtido ver mais produtinhos recebidos! Contem pra mim, vocês têm algum vinil de unha? Uma plaquinha com esse estilo de desenho ou um carimbo com borrachinha macia? Têm ferramentas pra criar bolinhas nas unhas? Se não, têm vontade de ter e planejam adquirir? :P Contem tudo pra mim! hahhah

Obrigada à Born Pretty Store por terem aceitado a parceria, terem me dado a liberdade de escolher produtos maravilhosos pra experimentar e enviado com toda a boa vontade! :D

E obrigada à vocês por gentilmente conferirem dois posts parecidos seguidos HAHAH. Pra compensar, tem MAIS UM cupom de desconto pra que vocês usufruam o quanto quiserem!

No fim de compras realizadas lá na Born Pretty Store, utilizem o código GLGX31 para obter 10% de desconto! Ele só não funciona em produtos que já possuem desconto próprio ;)

Em breve trago swatches de tudo! ;)

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Tenho vinil de unhas mas é de outra marca, tentei reutilizar e deu sim, mas fiz usando caixinha de suco sabe?...direto nas unhas não tentei.
    Amei seus escolhidos e quero ver as unhas carimbadinhas, linda essa plaquinha. Goleador não sei usar,minhas bolinhas saem sempre estranhas.rs


    Bjim...
    Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Adorei a plaquinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adorei a parceria, Gio!!!
    O nome da plaquinha me lembrou a musica da Tomoyo "Yoru no uta" que significa canção da noite rs!
    Sou doida por boleadores tb, usa e me diz se vale a pena o investimento rsss!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver os seus recebidos, amo essa loja só tem coisas maravilhosas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir