4 de outubro de 2016

Recebidos da Nur Besten!

Oi girls! Tudo bom com vocês?

Hoje trago uma novidade e produtinhos mais que demais que recebi na semana passada e estava planejando vir mostrar pra vocês aqui! :D O blog agora é parceiro da loja Nur Besten, a "versão europeia" (especificamente alemã) da Born Pretty Store, e há alguns dias chegaram aqui em casa alguns produtinhos da loja que me permitiram escolher pra testar :D


Vou dar um preview de todos rapidamente pra vocês ficarem com gostinho de quero mais (aquelas) ahahah :P Vamos conferir cada um!


Um dos meus pedidos foram estes dois esmaltes da marca exclusiva da Born Pretty Store: o esmalte termal de #1 e um dos novos multicromados lindíssimos deles nesse vidrão quadrado charmoso, o #222 :) Confiram aqui e aqui os produtos online!



Recebi também uma das plaquinhas para carimbar exclusivas da Born Pretty. Escolhi essa, a BP-X11, com estampas de gatinhos, patinhas e afins pra fazer manicures cutes :P Confiram aqui o produto online!

E minha quarta e última escolha foi algo que eu tava aguada pra comprar há ANOS. Canetas hidratantes de cutículas! Eu tive minha primeira e única (até agora) há uns anos trás, da Océane Femme. Eu sou louca por esse formato de hidratante, tenho uma coisa quando vejo a canetinha e as cerdinhas, sério. É tão bonitinho e dá uma dó de gastar! Eu via kits nesse estilo vendendo pela internet, mas sempre adiava uma possível compra, sempre, porque acabava dando prioridade pra outras coisinhas que eu desejava ter. Até que finalmente surgiu essa oportunidade com a Nur Besten, e quando vi que eles vendiam, quase morri hahahah. Finalmente tenho minhas queridas canetas e em boa quantidade <3 Elas são de uma marca chinesa, pelo pouquíssimo que encontrei na internet, chamada Meidisi :) Confiram aqui o produto online!

O post foi breve e apenas com "prévias" dos produtos, mas em breve trarei swatches dos esmaltes e da plaquinha! E, quem sabe, até mesmo venho falar um pouquinho das canetas por aqui hahah

Espero que tenham curtido ver meus novos presentinhos e que antecipem as amostras :P Tô muito happy e agradeço muito a loja por essa parceria e pelas amostras enviadas gentilmente <3

Sei que praticamente todo mundo do meio esmaltístico conhece a Nur Besten ou, pelo menos, a Born Pretty Store, e grande parte já teve a chance de testar alguns produtos de lá, mas vou adorar saber se vocês se interessaram pelos esmaltes, pela plaquinha ou pelas canetas! Ou por tudo! HAHAH Contem pra mim! :D

Ah, e pra felicidade de todo mundo que adora o que eles vendem por lá, tem mais um cupom de desconto pra quem quiser usar e abusar!

No fim de compras realizadas lá na Nur Besten, utilizem o código NAPL10 para obter 10% de desconto. Ele só não funciona em produtos que já possuem desconto próprio, vale lembrar ;)

Beijos e até breve! ❤

7 comentários:

  1. Quanta coisa boa! Amo essas canetinhas hidratantes!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Adorei essa plaquinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quase escolhi essa plaquinha também hahahaha!
    Adorei os recebidos, Gio!
    Mas ó, aí tem uma canetinha pra cada unha hahahaha, sou doida pra usar tb, sempre fico de olho na da Granado ♥
    beijao, Gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Já quero ver esses esmaltes lindos nas unhas, duochrome é minha perdição.
    Adoooro post de recebidos! hehehehe

    Beijinhos da Vih!!

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Amando essa plaquinha é linda.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo!
    Eu não tinha visto essas canetas lá... se não tinha pedido também! rs
    Minhas coisas chegaram semana passada! Essa loja é puro <3
    Beijãooo Gi! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa legal!!
    Adorei as canetas e queria ver mais de pertinho :D
    Esses esmaltes são lindos *.*
    Um beijão :**

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir