19 de fevereiro de 2017

Coral Craze, Maybelline

Hi, girls! Tudo bom com vocês?

Desculpem pela sumida que eu dei esses dias, infelizmente já começou a surgir um monte de coisa pra fazer ahahhah #sofre

Mas vamos logo falar sobre o que nos interessa pra compensar um pouquinho a falta de updates, que é o esmalte que eu usei essa semana! x)



O Coral Craze da Maybelline foi o selecionado da vez! Eu o ganhei no meu aniversário de 2015 junto com outros Maybellines e um montão de outros esmaltes e mostrei tudo aqui. Era o último dos três da marca que estava faltando mostrar aqui pra vocês :)

A cor é meio difícil de descrever, eu acho ahahah. Ela me parece ter algo de rosa e um pouquinho de laranja junto, é vibrante e alegre! Eu não sou muito de usar esse tipo de cor, mas gostei dessa. E foi bem tranquila de aplicar também, precisou de somente duas camadas. Depois finalizei com extra brilho e tchararam :D






O post foi breve, mas espero que tenham apreciado o esmaltinho de qualquer forma heheh <3

Vocês conheciam essa cor? Por acaso a tem na coleção? Também curtem os esmaltes da Maybelline? :D Contem pra mim!

Beijão à todas!

7 comentários:

  1. Ai que coralzinho mais fofo! Adorei ele! E ficou lindo nas suas unhas! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum da marca...
    Mas é muito lindinho sim. Vejo fotos assim só com a cor e mais nada, fico com vbontade de usar também.
    Ficou lindinho demais esse tom dele em você.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, amoooo coral, tenho um esmalte parecido da Impala mas esse da Maybelline não usei ainda.
    Fiquei louca para testar!
    Beijos e ótima semana =*

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooooo essa cor! Acho a cara do verão!
    Lindo lindo!
    Eu tenho uns Maybellines mas confesso que estão encalhados aqui! :/
    Beijão Gi!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa cor de goiabinha, Gi!!!
    Muito lindo!
    Eu tenho alguns Maybelline aqui que precisam ser estreados tb rsss!

    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir