9 de fevereiro de 2017

Sahara Desert, Jade

Compartilhando um sand pela primeira vez aqui só agora, pois éeeee, eu sei, que demorada, não?!?

Eu levei um tempo pra usar um dos meus texturizados da Jade porque ia furando a fila com outros esmaltes toda hora. Essa semana pintei as unhas com um deles depois de mais de um ano de tê-lo comprado! Mas tudo bem, né, o que importa é que eu finalmente experimentei esse tipo de acabamento que todas ama e o escolhido pra ser estreado foi o Sahara Desert :)





Eu não tenho muito o que dizer, gente, só mostrar nesse tantão de fotos! Ele é um sand vermelho com vários glitters de cores diferentes; tem prateado, vermelho vivo, vermelho escuro, e acho que até rosinha. Uma mistura louca com textura sequinha e arenosa. É um esmalte bonito e muito charmoso de usar e ficar apreciando e tocando! ahaHAH Gostei muito e logo quero usar os meus outros Jades, e também comprar novas cores de outras marcas pra colecionar mais <3 

Estou usando ele puro e com duas camadas nas fotos. Não é igual a aplicar um esmalte cremoso comum, mas ainda é tranquilo de passar. A limpeza também é de boa, os glitters ficam grudadinhos à pele, mas nada que uma lavada nas mãos não dê um jeito. Enfim, simplesmente lindo! :D

Agora curtam mais um monte de fotos!










Difícil não se encantar pelo efeito, né? É muito legal e tem tantos tons lindos por aí que ficam sensacionais com o acabamento sand! Ainda irei adquirir mais alguns pra mim :P

Espero que tenham gostado de ver esse esmaltinho por aqui, mesmo já tendo aparecido em dezenas de outros blogs e muitas de vocês, imagino, talvez já tenham usado-o também! :)

Vocês gostam do Sahara Desert? Em quais outras cores dos sands da Jade vocês gamaram? Já compraram alguns pra vocês ou acabaram deixando passar as chances e agora, com o fim da marca, não os encontram mais? Contem pra mim!

Beijos! <3

8 comentários:

  1. os esmaltes da jade arrasam com os esmaltes mais diferentões! to apaixonada por esse sand vermelho, mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo adorei ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Hoje nós combinamos, Gi! Hahahaha tambem postei um Jade texturizado, mas é o Sand Explosion!!!
    Agora te aviso, depois que a gente conhece os sands não queremos mais sair hahahaha!!!
    Ele é lindo, Gi!!!
    Usa os outros logo hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Esse vermelho é lindo demais da conta! *_*
    Eu particularmente acho mais fácil de esmaltar com um sand a um cremoso kkkkkkkk. Eu tenho, mas ainda não usei, acredita? Preciso reverter isso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Os sands da Jade são maravilhosos, mas não consigo gostar de sand vermelho gente, nem da Jade, nem de outros..rs.
    Sua esmaltação está linda e to doida pra ver mais sands por aqui!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Os sands da Jade são tudo de bom e esse vermelho ficou lindo nas suas unhas!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Esmaltes sand são viciantes... eu amo!!
    Esse tá muito lindo mesmo. Gostaria de ter todos da marca, são muito bons.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir