30 de setembro de 2015

Nova coleção "Faz de Conta" da Nati

Há uns dias recebi por e-mail um release da Nati com todas as informações sobre a nova coleção da marca para a primavera/verão, chamada Faz de Conta. Então vim aqui compartilhar com vocês!

Vamos conferir o que vem por aí? :D 



A primavera chega de mansinho e aos poucos invade tudo com uma explosão de cores, perfumes e luminosidade. Tomando como ponto de partida esta temporada super colorida, a Nati desenvolveu uma coleção de esmaltes baseada nas tonalidades das pétalas das flores e no fabuloso e lúdico mundo do Faz de Conta onde nada é impossível, tudo é permitido. As cores escolhidas tem tudo a ver com os encantamentos da moda e com os detalhes e delicadezas que o universo feminino proporciona. 
A coleção FAZ DE CONTA é formada por 5 cores. São eles:

POÇÃO MÁGICA – Salmão pink, cremoso.
PIRLIMPIMPIM – Orquídea, cremoso.
VARINHA DE CONDÃO – Nude bronzer, perolado.
FADA MADRINHA – Vermelho castanho, cremoso.
ABRACADABRA – Coral rosado, cremoso.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– Secagem rápida, durabilidade e cobertura de longa duração.

O perfume aparece após secagem.

Preço sugerido: R$ 2,60

- RELEASE OFICIAL DA MARCA ADAPTADO

Agradeço à Nati pelo envio do release, gosto bastante de receber essas coisas pra publicar por aqui. ;D Agora, aos comentários. É bonitinho esse tipo de tema, porém, por mais que eu tenha muita simpatia pela marca, foi impossível não achar as cores usuais demais. Mesmo eu tendo gostado do vermelho (que eu ando precisando de um novo urgente) e do rosão e até do roxinho, acredito que poderiam ter se aproveitado melhor do conceito da coleção. Cores com glitters ou com acabamentos diferentes, tipo polichrome ou alguma outra coisa do tipo, sei láaaa? Tem tantos disponíveis!

E vocês, o que acharam? Também pensam que há ideias melhores e mais inovadoras à serem postas em prática, mesmo que outras marcas já tenham lançado de tudo nesse mundo? Gostaram de alguma cor da coleção, apesar da simplicidade?

Contem pra mim! :)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É, exatamente isso :~
      Mas quem sabe alguma conquista, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. parece mais do mesmo, mas vamos aguardar os swatches pra gente falar alguma coisa mais concreta. pq sempre tem aquelas cores normais que bombam ne? hahahahaha
    beijo, Gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir