3 de setembro de 2015

[Unha #8] Metálico

Hello! :D

Mais uma unha do desafio por aqui. A da vez é a com acabamento metálico, e eu escolhi um esmalte que tenho há um tempinho com uma certa carinha de phyno.



O Lilás Metálico dessa linha Nailwear Pro+ de frascos grandões e lindos da Avon foi um presente de aniversário do ano passado de uma tia minha que é revendedora da marca :D Usei apenas uma vez há uns bons meses. É o único desses que tenho, mas morro de vontade de comprar outros. Pena que eles são mais carinhos, né? :(

Eu não gosto muito de esmalte metálico, muito menos quando é claro assim. No entanto, eu quis usar este pro desafio porque, como é minha principal intenção, faz parte dar chance a determinados filhos que ficam meio abandonados na caixinha. E além disso, fazemos melhor uso do dinheiro que gastamos ou dos presentes que recebemos, não? Anda sendo bacana usar esmaltes encalhados ou nunca testados antes que estão aqui comigo há anos. Vocês praticam isso às vezes também? XD

Mas voltando ao esmalte, ele até que fica bom na primeira camada, mas, como de costume, usei duas camadas. Não é um cintilante transparente, pra minha felicidade, e até que a cor lilás levinha agrada! Depois passei uma camadinha de extra brilho, limpei e fim. Uma esmaltação rápida foi essa.



a luz natural o fez parecer que tem cintilância azul x)

Como esperado, ele ficou com algumas marquinhas do pincel. Mas acho que isso realmente não me importa, é meio impossível não marcar esmalte metálico. E não entendo muito como tem gente que reclama direto disso?!

Gostaram dele? Como eu disse antes, achei que deixou as unhas com um aspecto até que elegante haHAH. Não é meio unha de mulher rica? Ou eu tô viajando? Talvez ao vivo pareça mais do que nas fotos... 

Já usaram esse ou algum outro esmalte da linha Nailwear? Eu vi essa imagem aqui e disse pra mim mesma na hora que compraria todos eles se eu tivesse condiçõe$, até as cores que eu curto menos. E usaria todas muito feliz, todas além da lista enorme de outros esmaltes que eu quero. Acho que é a seca da compra desnecessária de esmaltes falando... Preciso arranjar um emprego, gente. 

Beijão!

16 comentários:

  1. Ah que fofuuura!! Eu amei Gio. Mas acho muito caro esses esmaltes..rs.
    Eu pedi o Crystal, mas só porque vai ser presente da minha mãe kkkk
    Enfim, use-o mais porque ficou lindo nas suas unhas!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bonitos, mas danados os preços!
      Obrigadinha, Mari :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Já começo gostando pelo formato dos vidrinhos, gosto muito!
    Tenho alguns desses que rcebi da Avon...faz tempo que não olho os catálogos, preciso achar uma revendedora por aqui pra ver as novidades.
    Desse eu gostei sim, não são todos metálicos que me agradam, depende mesmo da cor, a cor desse tá bem bonita sim.
    Participo de uma brincadeira justamente pra tentar desencalhar uns lindinhos quase sempre esquecidos.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses grandões e quadrados!
      Sempre que minha tia traz um livrinho, eu fico desejando vários esmaltinhos, mas é difícil comprar. Até o momento, ainda dependo muito da minha mãe pra comprar a maioria das coisas que eu quero, e não dá pra ficar abusando x)
      É bom desencalhar esmaltes :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro esmalte metálico, especialmente pra carimbar! Não tem como fugir das marcas de pincel, infelizemente!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, metálico carimbado sempre fica bonito, acho que ainda mais sobre um esmalte escuro :D
      Marquinha faz parte. XD

      Beijão!

      Excluir
  4. Adoooro um metálico! Esse aí está um luxo mesmo, concordo com você. Ainda não tenho nenhum esmaltes desses novos da Avon (por causa do preço mesmo hahaha) :( Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São carinhos mesmo! :~ Como eu disse, tenho só esse aí porque foi um presente ahAHAH

      Beijão!

      Excluir
  5. Gostei desse metálico, tenho poucos dessa linha são caros mesmo... já viu o lançamento dos esmaltes Gel da Avon? To querendo comprar pra mim...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim! Tô afim de pelo menos unzinho, mesmo que tenha que rolar um esforço e uma junção de money pra pagar o precinho salgado XD

      Beijão!

      Excluir
  6. Que lindooo esmalte! Apesar que não sou muito fã de metálicos, esse tá lindo!
    Só acho o preço salgado desses esmaltes da Avon....
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu idem! Alguns acabam conquistando mesmo :P
      Ahhh, são carinhos mesmo... :/

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu tenho esse esmalte e esqueci totalmente da existência dele!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. ah, eu gosto de esmalte metálico, esse ficou muito bonito em você!
    faz um tempo que nao compro avon, os ultimos que comprei foram aqueles da linha crystal, consegui a preço de revendedora, pq tava muito caro hauhauhau
    queria ter mais acesso aos esmaltes avon da gringa, sao uns lindos!!
    beijo, gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Sa!
      Tava afim de pegar um dos crystals, mas é... São mais caros que os outros, se eu não me engano? Assim complica.

      Beijão!

      Excluir