6 de julho de 2016

Coleção Sandy para Impala

Mereço uma bronca, girls. Eu demorei, e demorei pra caramba, mas finalmente venho trazer pra vocês os meus swatches da linda coleção da Sandy para a Impala! :D






Eu comprei a coleção toda há um mês, mais ou menos. Infelizmente não comprei também os batons que eu queria :/ Mas eu ainda quero algumas das cores e vou ver de procurá-las em algumas lojas ahahah. Batons matte viraram os meus preferidos da vida! 

Vamos falar agora dos esmaltes que pelo menos eles eu tenho x) Como sabem, a coleção é composta de seis cores com tonalidades variadas de rosa, vermelho e um azul escuro. Cada uma das cores recebe o nome de uma canção da cantora. Nenhum dos esmaltes teve extra brilho aplicado pras fotos, ok? Vamos conferi-los logo! :D


O Escolho Você é um nude rosadinho muito muito bonitinho. Fica a coisa mais linda e delicada nas unhas! Eu que não sou muito de usar clarinhos me apaixonei por esse :D Usei duas camadas que tem que ser passadas com cuidado pra não manchar e precisar de uma terceira.


Esse é o Quem Sou Eu, um rosa mais peculiar. Tem um tanto de amarelo na fórmula que o deixa com uma aparência quase de salmão. É uma lindeza também! Bem primaveril, na minha opinião. Meigo e único! Usei duas camadas dele.


O Ninguém É Perfeito é uma das cores mais bacanas dessa coleção e que a marca já lançou. Tem um pézinho no roxo e é muito lindo e diferente! É o único da coleção que possui semi brilho, fica com um aspecto emborrachadinho nas unhas. Fofo de qualquer forma! Com duas camadas ficou bom, mas uma terceira pode ser aconselhável.


O Ponto Final é um rosão forte que eu adoro demaaaais :D Muito rosa, muito lindo! É o tipo de rosa que mais gosto nas minhas unhas. Eu precisava de um tom desses na coleção e nem sabia ahhahah. Usei duas camadas dele, tem uma ótima pigmentação.


O Aquela das 30 é um vermelho escuro muito bonito, o tipo de vermelho que curto. Mas também é o tipo de cor que é um pouquinho mais forte no vidro do que quando aplicada. Não é aguado e transparente, mas não é um vinho hiper pigmentado e fiel ao frasco. Usei duas camadas e ficou bom, porém com três deve ficar mais perfeitinho.


O Manuscrito é super escuro e cheio de brilhinhos azuis e eu o adorooooo! Tenho mais uma meia dúzia de outros esmaltes iguais/semelhantes, mas nunca vou deixar de comprar mais um pro "estoque" ahahah. É belíssimo, elegante e charmoso por conta dos shimmers azulados. Amo! Usei duas camadas dele e ficou ótimo.

E fim! Que alívio finalmente "riscar" esse post da minha lista e compartilhar as fotos e minha opinião com vocês ahahah. Estão amando essas cores tanto quanto eu? :D Eu achei a coleção inteira muito linda e cheia de graça! Há um bom tempo que eu não tinha esse gosto por rosas e esses tons lindos me conquistaram novamente. Sem contar o belo vermelho e o azul escuríssimo! Cores bonitas e delicinhas de usar HAHAH <3

Contem pra mim suas opiniões sobre essa parceria da Impala com a Sandy e esta coleção que nasceu dela! E me digam, gostaram dos swatches? Eu tardo mas não falho ahahah. Espero que tenham curtido ;)

Beijos, girls!

22 comentários:

  1. Tem cores bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Siiiim, um rosa lindíssimo! E também gostei da coleção inteira :D

      Beijos, Anna!

      Excluir
  3. Os esmaltes estão bem bonitos, mas sabe que não me encantei por nenhum, a ponto de trazê-los para casa? Acho que acho chata demais hahahaha.
    As fotos e o swatche ficaram ótimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena Pathy! HAHAH A coleção toda me conquistou!

      Obrigadão e beijos!

      Excluir
  4. Linda essa coleção , amei as cores!

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei todos lindos, mas acabei comprando só dois deles.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  6. Super lindo essa nova coleção da impala, amei o quem sou eu uma rosa peculiar, que tom lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Quem Sou Eu é um amoooor! Um dos meus preferidos dessa coleção!

      Beijos!

      Excluir
  7. Um esmalte mais lindo que o outro. Mas sempre prefiro os vermelhos e azuis fortes.
    Uma postagem linda.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Renata? Eu também adoro as cores fortes e escuras e os tons dessa coleção são divinos!

      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei as fotos na mesma posição, Gio!!!
    Os esmaltes estão lindos! Mas os batons SEM OR!!! Vc acompanhou meu drama rsss
    Eu gostei de todos os esmaltes da coleção, não sei dizer qual gostei mais rs!!!
    Eu gostei da parceria se não fosse por alguns batons e pelo nome errado do esmalte "Quem sou eu" teria sido perfeita e eu realmente acreditaria que a Sandy tinha passado por todos o processo hahahahaha!!!
    Achei bola fora com os clientes e com os fãs nos aspectos que citei, mas paciencia rs
    beijo, Gi!
    Swatches lindos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sa! :DDDDD
      Sim, me lembro bem das resenhas AHAHAH
      Também gostei de todas as cores dessa coleção. Os batons não comprei, mas minhas cores preferidas foram a do Ponto Final e do Aquela dos 30 :) Uma pena que a qualidade deles não foi tão satisfatória ahahah

      Obrigada e beijos!

      Excluir
  9. Eu gostei bastante dessa coleção, tanto as cores dos esmaltes quanto a combinação com os batons.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir