6 de março de 2016

Foil Dourado, Unha de Ouro

Hello, pessoal :)

Vim mostrar pra vocês mais um dos foils que recebi há uns meses do Unha de Ouro que eu usei há um tempinho, fotografei e quase esqueci de mostrar aqui! Junto disso eu também estava um pouco receosa de compartilhar essa mani aqui porque, bem, não tenho a maior prática com foils, e sempre sai aquela bagunça amassada x)

Mas vamos às fotos pra vocês verem!




Esse foil dourado faz parte de um duo, acompanhado de um prateado tão bonito quanto ele. Como todas devem saber, ele tem aquela aplicação até que bem facinha, só passar a colinha, grudar o foil e depois aplicar o extra brilho que vem junto.

Eu adoreeei esse foil dourado, é bonito demais! O meu único problema mesmo é deixá-lo o mais lisinho possível nas unhas :/ Eu pressiono sempre com o palitinho com algodão ou com um cotonete, como indica nas instruções, mas não adianta muito quando eu já apliquei todo fuén. Mas não sei também de que forma devo aplicar pra ficar bom! XD Sempre ponho no centro das unhas e vou colando o resto nas laterais, e aí tento alisar o que der. Não fica perfeito mesmo. Maaaas, de qualquer forma, ficou bonitinho, né? Dourado poderoso!


Adorei o foil nessa foto com flash HAHAH. Super lindo, né? Todas as estampas de foils que recebi da Unha de Ouro são bonitas. Ainda vou conseguir deixar menos texturizado numa próxima vez que fizer as unhas com um. Tem vários ainda pra mostrar pra vocês :D

Contem pra mim o que acharam! Já usaram um foil puro ouro assim? Vocês se importam demais com os amassadinhos ou deixam eles pra lá? Tem alguma técnica que vocês conhecem que deixe a superfície mais uniforme e gostariam de compartilhar? :) Vou adorar a ajuda!

Beijos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Geeeente que arraso esse dourado, amei! Nunca usei foil mas quero testar. Tenho medo de estragar tudo porque sou super desastrada hahaha. Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também sou um pouquinho desastrada, mas consegui usar! Tente também! Hahahah

      Beijos!

      Excluir
  2. Se o efeito amassado não de proposito eu nem perceberia se vc nao falasse, fica parecendo aqueles trabalhos com folha de ouro ..sabe? Eu amei o efeito!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um conceito interessante! HAHAH Que bom que gostou da baguncinha, não me sinto tão zoada :P

      Obrigada, Mari! Beijos!

      Excluir
  3. Também já usei desse douradinho e não curti por não ter ficado lisinho como "mostram por ai"...fiquei #xatiada .rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber qual é o foil que fica bom de verdade nas unhas e quem consegue aplicar direito... XD

      Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fica meio bagunçado, mas deixa as unhas mais brilhantes que qualquer coisa! Super rico :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu acho lindo foil! Mas na hora de aplicar é meio chata mesmo! Talvez não aplicar com força resolva !
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aplicação é a parte mais chatinha mesmo :| Acho que mesmo aplicando com suavidade, ele não distribui bem nas unhas... Não é uma superfície reta, né, então precisa ter muita habilidade pra deixar o foil o menos amassado possível. Eu não a tenho! hahah

      Obrigada e beijos!

      Excluir
  6. eu nunca usei foil, comprei ate um recentemente que queria ha seculos hahaha.
    tem a tecnica de fazer tipo pelicula, que voce passa a base, deixa de um dia pro outro e o foil sai todo na base, ai vc aplica como pelicula, vou fazer assim pq nao quero comprar a colinha e o tc pra ele hahahahaha
    ah, e ficou lindo, como a mari disse parece folha de ouro mesmo!

    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foils são legais e brilhantes :D Experimente!
      Eu não sabia dessa técnica! :o Vou tentar lembrar de testar qualquer dia!

      Obrigada, Sa :D Beijos!

      Excluir
  7. Que lindo! Nunca usei o produto mas suas unhas ficaram lindas.
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito aprender a aplicar Foil, quem sabe em um futuro, pois acho lindo!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso me aprimorar hahahah. São bonitos mesmo :D

      Beijos!

      Excluir