2 de março de 2016

Novidades: Nati, Mohda, Celi e Hits!

O verão logo logo acaba, e agora a gente já começa a se preparar pros lançamentos de outono/inverno. Esse post tá lotado de novidades que estão chegando por aí, e apesar da maioria ainda ter muita cor viva pra esse fim de estação, alguns tons escurinhos já começaram a aparecer :D Além de um lançamento maravilhoso da Hits que vai matar a vontade de muita gente aguada (que nem eu) por aquelas colinhas removedoras de esmalte! <3

Vamos conferir que o post tá longo! Começando pela Nati :D



Para a temporada outono 2016, a Nati desenvolveu sua coleção de esmaltes focada nas mulheres que apreciam nas unhas tanto os tons vibrantes como os tons mais sóbrios e fechados, porém, não menos chiques e estilosos.
O nome da coleção, “NÓS AMAMOS”, e os nomes dos esmaltes foram inspirados na verdadeira obsessão que toda mulher nutre por sapatos. Entenda-se aí aquelas que amam uma simples sapatilha até as que adoram as luxuosas sandálias de festa e saltos agulha.
A seleção das cores é resultado das pesquisadas realizadas nas principais tendências e passarelas de moda no Brasil e pelo mundo afora. São elas:

Salto Agulha – Cinza chumbo cremoso.
Rasteirinha – Rosê antigo cremoso.
Anabela – Marrom chocolate amargo cremoso.
Sandália de Festa – Nude bege com pérola dourad.
Sapatilha – Pink com glow lilás.

Outro fator que merece bastante destaque nesta temporada que antecede ao inverno são os cuidados específicos com as unhas visando sempre mantê-las fortes e saudáveis.

Atributos importantes:
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– Secagem rápida.
– Durabilidade e cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 2,60
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas. Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br

- RELEASE OFICIAL DA MARCA ADAPTADO
 

Lançamento Coleção "Tô na Moda”
São 04 esmaltes em tonalidades suaves e alegres: variações de rose quartz, serenity e nude. Com nomes que seguem um estilo despojado, mas que também refletem liberdade de escolha e fluidez, as novas cores são:

Maria-Sem-Vergonha – roxo rosado com fundo azulado.
Super Nude 
– nude perfeito.
Fica Comigo
– azul sereno.
Meu Desejo
– rosa quartz.

- POSTAGEM OFICIAL DO FACEBOOK DA MARCA

Agora, a Celi Cosméticos, que é responsável pelas marcas Lorena e Lorrac, começou a vender agora nesse início de mês uma nova coleção de uma nova linha chamada Lorac (Girls). A graça está nos frascos e tampas com formatos diferenciados, com o desenho de um rostinho mesmo em cada um deles!


São 24 cores divididas em 6 mini coleções com seis emoções diferentes como tema: Alegria, Amor, Delícia, Relax, Simpatia e Encantada.


Sabe aquele momento que você começa a pintar as unhas, e o excesso de esmalte acaba pintando parte da cutícula e da pele ao redor? Tenebroso não acha? A Fita Líquida Borradinho vem justamente para impedir que isso aconteça.
Formando uma película bem fininha, que se torna transparente ao secar e que também não mancha a pele, a Fita Líquida Borradinho adere a sua pele, secando rapidamente. Após isso, você já pode esmaltar normalmente com sua cor preferida, e aguardar um pouquinho para que o esmalte seque parcialmente na unha.
Pronto, já é hora de remover a película com a ajuda de uma pinça ou palito de madeira. O resultado? Unhas lindas e sem borrões. E o melhor: sem sacrifícios ou complicações.

A Fita Líquida Borradinho já disponível para compra no site da Hits Speciallità e nas perfumarias e lojas de cosméticos de todo o Brasil. O valor sugerido é de R$4,50.

- POSTAGEM OFICIAL DO SITE DA MARCA


Ufa! Quanta coisa, gente! Nem vou me estender muito aqui até porque o post já está gigante, mas, além dessa coleção fofinha da Celi que eu adoraria encontrar por aqui e comprar um ou dois frasquinhos fofuxos, o que eu mais quero é esse BORRADINHO <3 Coisa mais bacana uma marca daqui lançar um salva-vidas desse! Eu já estava há um tempo planejando comprar o que fosse preciso pra fazer um caseiro, mas nem vou precisar mais. Amei! Hits é muito querida. Vou correr atrás, porque Hits não é muito fácil de ser encontrada por aqui em Santos, e comprar logo uns dois assim que eu botar os olhos neles XD

As coleções da Nati e da Mohda são aquelas bem comuns, mas que, pelo menos pra mim, ainda são bonitinhas e nunca vão perder a graça. Eu mesma adoro esses tons escuros de marrom pra usar no inverno, ou um azul clarinho meigo desses :P

E vocês? O que acharam das novidades? Vão comprar algumas dessas cores/coleções? E o borradinho, também vão adquirir sem dúvidas? :D

6 comentários:

  1. Senti falta de um tenis na colecao da nati hahahahaha. Gostei de todos os lancamentos, a da lorac e da mohda estao muito fofas!!! e grazadeus na precisei gastar grana com latex q a hits felizmente trouxe, a luxor tb entrou no embalo e fez a fita liquida tb, depois da uma olhada, Gio!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muitas adoram tênis! Eu curto bastante ahahah
      Siiim, ainda bem que marcas nacionais estão investindo nisso, eles sabem que todo mundo pira no látex e foram espertos. Eu soube da da Luxor também! heheh

      Beijos, Sa!

      Excluir
  2. Eu adorei as novidades! Louca para testar a fita da Hits.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmm! Ainda não comprei a minha, mas ainda vou conseguir x)

      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tem marcas e cores pra todos os gostos! Hahah

      Beijos!

      Excluir