20 de março de 2016

Torta de Amora, Limonada Rosa, Ar Livre e Biscoitinhos, Impala

Finalmente venho mostrar pra vocês os swatches das cores que comprei da Impala Pic Nic Chic, a mais recente coleção lançada pela marca :D

Como mostrei (meio misteriosamente nada misteriosamente) há umas semanas nessa foto aqui no instagram do blog, comprei quatro dos seis esmaltes da coleção. Vamos conferir, então? :D


Pra começar, vamos falar do Torta de Amora. Ele é um rosa pastel bem bonitinho e meigo. Não é meu tom de rosa preferido nem o que cai melhor em mim, mas é inevitável achar uma graça! Por mais que possa parecer, não é daqueles esmaltes que mancham horrores. Fica ótimo com duas camadas apenas! Porém acabei aplicando três camadas, mais por culpa minha mesmo que não passei muito bem o pincel nas unhas, então pude ver uma manchinha ou outra em algumas delas. No fim, ficou ótimo! Uma graça, gente ♡



O Ar Livre é de um tom de azul um tantinho diferente e muito lindinho. Não sei dizer se captei fielmente a cor dele nas fotos, mas já dá pra ter uma ideia da graça que ele tem :P Usei apenas duas camadas e ficou ótimo, super opaco. Adorei demais esse esmalte, vocês sabem que eu não resisto à um azul! Hahah



O Limonada Rosa também é um tom de rosa bem duvidoso pra mim e pra minha mão. É aceso e quase se parece com aquele rosa neon clássico, por mais que não aparente muito na foto :~ Não combina demais comigo, porém não quer dizer que não seja bonito. É bem bonito! :) Passei também apenas duas camadas e ficou bem uniforme.



Por último, mas não menos importante, o querido Biscoitinhos! Ele é composto por glitters hexagonais e outros pequenininhos naquele formato tradicional que possuem um efeito estilo esmalte flocado. São transparentes, porém refletem várias cores e se destaca bastante. É super lindo e perfeito pra um upgrade bem bacana em vários esmaltes :D




Eu apliquei uma camada com o máximo de glitters possíveis, mas, como sempre, muitos são arrastados ou nem desgrudam do pincel, então eu fui catando alguns com um palitinho e colando sobre as unhas com o esmalte ainda fresco. Deixei lotado de glitter ahahah. Uma lindeza! :D




Não tinha nada pra reclamar do Biscoitinhos até eu usá-lo e perceber na hora que ele é daqueles que vai endurecer e ficar nojentinho rapidinho. Gente, me acudam, como é que eu faço pra manter um esmalte com glitter grosso com consistência boa por mais tempo? Só tacando óleo de banana mesmo? É um destino inevitável esse? HahaHAH

De qualquer forma, eu curti bastante essa coleção! A Impala sempre traz algumas novidades legais pra gente. E vocês, também aprovaram a Pic Nic Chic? Compraram algumas das cores? Curtiram os swatches? :D Contem pra mim nos comentários! 

Beijão! ♡

20 comentários:

  1. É, talvez seja pouca a novidade, mas estão tentando... pior as que nunca mudam nada, nem o pincel. #masdeixa
    Já gosto da Impala por ter cheirinho bom os esmaltes, diferente dos demais e dessa coleção o que mais gostei certamente é o biscoitinho que é brilhante power e isso me agrada mais que tudo! O meu parece de boas, não tá grosso assim não, mas acho que óleo de banana é o indicado sempre, infelizmente.
    ;)



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é, acho que a Impala sempre foi uma das marcas nacionais que mais curto.
      O Biscoitinhos é total o queridinho da coleção! Muito fofo, muito usável com várias cores <3
      Vou ficar de olho nele e por um pouquinho de óleo sempre que necessário :~ Thanks!

      Beijos, Elaine!

      Excluir
  2. Eu amei essa coleção desde o inicio!
    Acabei comprando 3.. o Torta de Amora, o Ar Livre e o Biscoitinhos... também tenho a impressão que ele vai engrossar logo ¬¬
    Beijooo ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né? :D
      O Biscoitinhos vai ser aquela caca certa depois de ser usado mais algumas vezes ahahah Vamos ter que usar o óleo/diluente toda hora XD

      Beijos, Jake!

      Excluir
  3. Eu amei essa coleção!!! Mas ainda não achei pra vender, por isso não comprei ainda!!!
    E quanto a glitter engrossar, ou você coloca mais um pouquinho de base de suspensão OU diluente, não usa oleo de banana pq acaba estragando o esmalte com o tempo! Diluente é a melhor opção! Eu uso o da impala e foi 12 dilmas! E só usa umas gotinhas! Dura bastante!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, Sa! Não sabia essa do diluente, estou pra comprar desde que você me deu essa sugestão aqui! hahaha Valeu mesmo ;)

      Beijão!

      Excluir
  4. Eu amei demais o Ar Livre, o mais lindo desta coleção.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um tom de azul muito lindo! :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Que show de unhas arrasou na cor amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos, amei esse glitter.
    Meu preferido é o azul ar livre, muito lindo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O glitter e o Ar Livre são os que mais gostei também!

      Beijos, Jana!

      Excluir
  7. Essa coleção tá mt linda, o meu preferido é o azul!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iathila! Amei o Ar Livre também :D

      Beijos!

      Excluir
  8. Amei os swatches. Eu achei da coleção aqui na minha cidade para vender, mas não me empolguei em comprar rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lili! E que pena! ahahah

      Beijão!

      Excluir
  9. Estas são exatamente as cores que estou desejando desta coleção, pra mim são as que valem a pena, mas vi por aqui e achei meio caro então ainda não os tenho, mas pelo menos o Biscoitinhos quero ter!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as mais lindinhas pra mim também :) Espero que tenha conseguido comprar todos!

      Beijos, Hélen!

      Excluir