16 de março de 2016

Lançamentos da Risqué e última nova coleção da Jade

Ahhhh meu deus, não tem quem aguente tanta novidade boa! :D Dessa vez venho mostrar pra vocês duas coleções novas que a Risqué lançou esses dias, um tanto inesperadamente, e também a nova e, como muitas já devem saber, última coleção da queridíssima Jade.

Abre Alas Pro Cinza Passar - Esse Metalizado Ambulante - Superfantástico Rosa Mágico - Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô - Verdinho na Mão É Vendaval - Vinho I Love You



Essas duas coleções da Risqué, a Vidas Sonoras e a de nudes que não possui um nome exato, foram parar nas lojas sem ninguém saber do lançamento. Não houveram anúncios prévios nem releases, então nem há muito o que informar! HAHAH Apenas que já estão à venda (não sei dizer por quanto, em média), tanto que muitas já estão adquirindo as novas cores da marca. Vocês já podem até conferir alguns swatches aqui no blog Nossas Unhas.

Esmalte Special Glitz JADE Exotic Bird - Glitter com fundo multichrome, oferece um efeito exótico intrigante.
Esmalte Multichrome JADE Infinity - De beleza sem fim, um esmalte de fundo violeta com nuances de vermelho e verde.
Esmalte Multichrome JADE Legend - Um lendário esmalte dourado com tons de azul e verde.
Esmalte Multichrome JADE The One - Esmalte de base azul, com varições de violeta e dourado, que proporcionam um resultado único.
Esmalte Holográfico Multichrome JADE Unique II - A combinação perfeita de holografia e  efeito camaleão, com modulações de verde, violeta e azul.

Agora, sobre a nova coleção Heritage Collection da Jade. Ela é composta por cinco esmaltes com alguns dos acabamentos mais lindos que existem: um holográfico e quatro policromados (com um também sendo "special glitz"). Simplesmente divina! Estou desejando ela inteira porque sou super aguada por polichromes ahahah. Apesar de estarem com o preço estimado de R$25 (morta), vou tentar adquirir pelo menos unzinho!

Junto das imagens de divulgação, porém, veio também a notícia bem triste da marca anunciando o fim das atividades, por razões, no entanto, muito compreensíveis.

"É com lágrima nos olhos que comunicamos a suspensão de nossas atividades. Lágrimas essas que não se resumem à tristeza deste momento, mas também às muitas alegrias e inesquecíveis conquistas que tivemos ao longo de quatro anos de Jade.

A todos os fãs e parceiros, só temos a agradecer pelo carinho e apoio que sempre nos deram. As palavras de incentivo e o reconhecimento de vocês foram fundamentais para nortear nossos esforços e dedicação, em todas as coleções. É do que sentiremos mais saudades. Sem vocês, nada disso teria sido possível.

Odiamos despedidas, então talvez fique um “até logo”. Quem sabe o futuro nos permita ressurgir.

E em agradecimento aos parceiros e consideração às fãs dos nossos esmaltes, a Jade decidiu reunir toda sua singularidade em uma última coleção, deixando um legado para o mundo esmaltístico."


Foi chocante quando soube, e fiquei chateada, como muitas de vocês devem estar. Era uma das melhores marcas do momento, que traziam lançamentos que nós aqui, de blogs, da internet, que acompanhamos diversas marcas e ficamos por dentro das mais diferentes novidades que são lançadas aqui no Brasil e, principalmente, lá fora, que é de onde vêm os esmaltes mais bonitões e bacanas e desejáveis, realmente queríamos ver e ter em casa. Além das cores usuais e chapadonas que as dezenas de outras marcas lançam a todo momento, com raras inovações. Infelizmente, essas coleções lindas que eles trouxeram pra nós também são as que exigem mais custo, e, talvez, nem sempre esse retorno e lucro consigam ser totalmente alcançados. E como eles mesmos disseram, sem nem falar de todo esse perrengue que o país está passando nos últimos meses...

Enfim, é uma pena mesmo :/ Tomara que não seja realmente um adeus, e que um dia eles possam voltar com tudo! Vamos ficar na torcida. Enquanto isso, vou tentar ajudar o pouquinho que der comprando pelo menos um desses lindíssimos esmaltes da nova coleção, como já tinha dito <3 Estão de encher os olhos! Sou doida por esses acabamentos, gente ahaHAH Quero vários porque tenho poucos na coleção!

E vocês, ficaram cheias de vontade pelo lançamento da Jade? Também ficaram chateadas por ser a última a ser lançada? E da Risqué, se interessaram ou acharam comuns demais? Confesso que apenas uma ou outra da Vidas Sonoras me chamou a atenção. Dos nudes, eu fiquei bem afim de comprar algum dos tons! Percebi que meus nudes estão um pouco em falta :P

7 comentários:

  1. eu fiquei desolada quando soube!!! Amo a marca de paixão... é uma pena que as lei do nosso país não viabilizem os pequenos empreendedores!
    Tô louca pela coleção, mas vou aguardar swatches pra tentar comprar, pq soube que foi feita em numero bem reduzido!!! e como o preço tá alto, vou ter que escolher só alguns!!!
    E quanto a Risque, acho que ela ta com medo de anunciar as novas coleções e ser bombardeada de novo igual a coleção "homens que amamos" hahahahahaha
    beeeeeeeeeeeeeeeeeijoo, Gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, eles não mereciam chegar a esse nível, né? :/
      Essa foi boa HAHAHAH Eles devem estar mil vezes mais cuidadosos com esses conceitos de coleções.

      Beijos!

      Excluir
  2. Essa risqué tá de brincadeira né? Ignoram a gente quando a gente eprgunta das novas coleções... estamos sabendo delas a semanas, estão vendendo e por que não falam nada? ¬¬
    Da Jade fiquei bem triste também... :/
    Beijãooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber! Hahah
      É uma pena mesmo a situ da Jade, a marca não merecia passar por isso :/

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei as coleções , poxa também fique triste adoro os esmaltes da Jade.
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar na torcida pra que um dia eles consigam voltar, né? :|

      Beijos!

      Excluir